domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu nome é Isabella, tenho 15 anos, e fiz 9 anos de meio de ballet em toda a minha vida.
Sou completamente e totalmente apaixonada por ballet clássico desde os meus dois anos e meio, cheguei a falar para a minha professora de ballet que "tinha fome de ballet" quando era pequena... e tinha mesmo, tanta fome que até comprei sapatilha de ponta antes do tempo e ferrei meu pé legal.
Tenho síndrome de "os trigonum" no pé esquerdo, ou melhor, síndrome do impacto posterior do pé, e ainda mais, com muitos edemas, ou seja, sangramentos no osso.
Não sei se vocês me entendem mas... se eu não puder dançar, minha vida perde um certo sentido, chorei quando vi o resultado novamente hoje.
Fiquei 3 anos fora do ballet, fiz aulas de violão, de canto, de tudo o que vocês podem imaginar para tentar suprir a falta, mas não adianta, eu nasci para dançar, eu quero dançar, eu amo dançar.
Criei esse blog para compartilhar minhas dores, meus medos de fazer a cirurgia e minha esperança de um dia ainda ser uma bailarina profissional.
Só espero que Deus me ajude nessa minha caminhada rumo ao meu sonho, sou sonhadora, sou bailarina, mesmo apesar dos apesares, sou bailarina de coração.

2 comentários:

  1. Nossa, deve ser horrível você amar dançar ballet e ter esses problemas!
    Tô te seguindo e já torço para que tudo dê certo viu?
    Boa Sorte e tenha muita fé! =)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. É horrível sim... mas é a vida né, ela sem obstáculos não seria ela mesma...
    muito obrigada pelo apoio! obrigada MESMO!
    beeijos

    ResponderExcluir