terça-feira, 22 de março de 2011

Depois de algum tempo...

Oi gente, haha, depois de algum tempinho né... bom, tenho muitas novidades.
Consegui marcar a cirurgia para o dia 15/04! Nossa, estou muito ansiosa e ao mesmo tempo com muito medo, sabe? é normal e tal, mas estou rezando muito para que dê tudo certo. Estou fazendo aulas normais, e o médico disse que talvez eu nem precise de fisioterapia e depois de um mês da cirurgia eu já possa dançar, mas tudo isso depende da minha dor e de como meu corpo reagir. Mas bom, estou muito feliz né, consegui marcar antes... minha mãe está meio preocupada por causa da escola, se eu vou perder matéria e essas coisas, mas eu acho que não.
Tudo vai dar certo, se Deus quiser...
Comprei uma meia nova e uma sapatilha meia ponta nova também (ela é muito boa mas não é muito confortável, é a Glover Stretch 2008 da Capezio), queria um collant também mas minha mãe disse que compra depois da cirurgia... na verdade, vou confessar: ESTOU MORRENDO DE MEDO GENTE! haha, sério mesmo! estou com muito medo mesmo, e acho que vou ter um ataque em um dia antes da cirurgia! haha, vai ser 13:00 provavelmente, já fiz todos os exames e tudo, só falta a cardiologista fazer a carta de autorização e mandar a autorização do convênio também, mas a data já está "meio que marcada" com o meu ortopedista. Ele diz que está confiante, eu queria estar também, mas é dificil né.
Bom, é isso... muito obrigada por acompanharem e lerem o que eu posto. É muito bom saber que não estou sozinha... aliás, quem tem fé, nunca está sozinho né!

4696331408_735fd5c804_z_large

Um comentário: