segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Momento perca de esperança...

Agora estou na fase das dúvidas, dúvidas típicas que derrubam qualquer um, do tipo "E se eu fizer a cirurgia e não parar de doer?" ou "E se nada der certo?"
É, derruba sim.
Hoje as meninas que faço ballet "começaram" ponta, como eu estou meio atrasadinha estou na turma delas, elas são realmente muito boas, nós temos aula mais ou menos com base no sexto grau da Royal, e elas só tem 10 e 12 anos! elas tem futuro... e é isso que hoje me deixou depressiva. GENTE, EU TENHO 15 ANOS! fui burra de não ter feito essa cirurgia antes, sabe? eu tinha 12 anos, poderia estar em um lugar muito diferente, podia estar pelo menos na metade do caminho rumo a um sonho meu, mas não estou nem no começo.
Eu sei que Deus quis assim, eu aprendi muita coisa nesse meio tempo, agradeço a ela pela oportunidade de poder voltar... mas é que as vezes bate essas dúvidas, falta de esperança, tristeza, sentimento de fracasso... porque eu tenho uma história, sabe? e a maioria dessa história se resume em desistência e fracasso... e eu só queria voltar atrás e fazer tudo de novo, fazer essa vida valer a pena, porque eu já perdi um bom tempo dela.
Desabafei agora hein, hehe, desculpem!
Vou deixar aqui um vídeo que me tras muita inspiração!
Um beeijo e boa noite!

Um comentário:

  1. OI
    Meu nome é Amanda !!! Tenho 12 anos. Passei pelo mesmo que você. Entrei no ballet ano passado em uma sala com meninas dois ou tres anos mais novas que eu. Mas quer saber? MESMO ASSIM NÃO DESISTA. Seja forte e lute pelo que quer. Amo ballet e sempre vou amar.

    ResponderExcluir