terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Finalmente né...

FUI NO MÉDICO HOJE, E ... TAN TAN TAN TAAAAN!
ele disse o que eu sabia praticamente, o caso é cirurgico mesmo, meu pé está inflamado, e só irá desinflamar quando o meu osso for raspado... é, isso parece trágico. MAS EU ESTOU TÃO FELIZ!
estou feliz por finalmente poder ter a chance de resolver isso com um médico seguro de si, estou feliz porque ele me disse que posso fazer aulas até a cirurgia (sem ponta, claro), estou feliz porque ele disse que se eu m recuperar rápido, poderei dançar em 1 mês depois da cirurgia! (sem ponta claro, para usar pontas de novo só daqui um bom tempo e depois de muita fisioterapia). Mas mesmo com tudo, eu estou feliz, estou agradecendo a Deus e pedindo para que dê tudo certo!
Agora é só fazer os exames pré-cirurgicos, ir ao cardiologista, depois voltar lá e marcar a cirurgia... o médico disse que era melhor eu fazer nas férias de julho porque eu não ia perder nenhuma aula nem nada, mas eu quero fazer isso rápido, sabe? mas ainda não sei né, vou conversar com o pessoal aqui e ver qual é a melhor data!
OBRIGADAAA DEUS! estou me sentindo praticamente curada já, haha

2 comentários:

  1. Que boooooooooom! *---------*
    Fico feliz por você =)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu bLOG *

    Estou te seguindo
    Me segue Tbm.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir