sábado, 23 de abril de 2011

Nossa, nunca pensei que receberia um desse!! Muito obrigada Fe! valeu mesmo... poxa, fico muito feliz que alguém tenha lido aqui e acompanhado minha história!

1º Selo:
Regrinhas:
Dizer uma frase doce:
“A única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível.”
- Indicar a blogs doces:
 
Bom, é claro que a linda Fernanda de Jornada de uma Bailarina né porque ela me indicou e porque ela é a única que lê o meu humilde blog, haha. mas enfim, também para a Anna Ballet (minha professora) e Dos Passos da Bailarina.
 
2º Selo: 
Regrinhas :
1) Repassar para outros blogs
Indico para a Fernanda, mas ela já respondeu mesmo, haha. Anna Ballet e Dos Passos da Bailarina.
2) Responder as perguntas
Nome: Isabella
Idade: 15
Melhor música: 3 Doors Down - Here Whitout You
Melhor livro: O diário da princesa.
Cor: Azul e branco.
Seu melhor passatempo: TV e música, e eu gosto de comer também! haha.
O que você acha do Tutorizar: Não sei o que é... hahaha

2 comentários:

  1. Tutorizar é um blog também, é só clicar nele! :D

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo ! Amei suas postagens.
    As vezes, a vida coloca algumas dificuldades no nosso caminho para que possamos enfrentá-las com coragem e tirar experiência disso. Junte as pedras do seu caminho e construa seu lindo castelo !
    Tenho certeza que vc vai se recuperar muito bem da cirurgia. Talvez esse ano eu também faça uma e tenho que consultar um ortopedista pois desconfio de um problema anatõmico no meu pé.
    Mas nunca vou desistir do meu sonho,ele nunca é impossível para quem acredita e tenho certeza que você irá realizar todos os seus !

    Beijos

    www.amor-adanca.blogspot.com

    ResponderExcluir