domingo, 17 de abril de 2011

Oláááá... já passou, nossa... foi tudo muito rápido, sabe? Cheguei no hospital umas 11:00 na sexta, não estava muito nervosa não, achei que estaria mais, fui para a sala de preparação lá pras 13:00 e minha cirurgia atrasou e começou as 16:00, me deram anestesia geral então eu acordei as 18:00 e tudo já estava feito, eu fiquei meio tonta, passei mal ontem, me deu uma dor de cabeça forte, mas já passou, agora estou bem... e deu tudo certo GRAÇAS A DEUSS! nossa gente, o médico até me deu um potinho com o meu bendito osso hahaha, e agora eu não posso por o pé no chão, terça feira eu vou no médico, ele vai tirar a faixa e fazer um curativo, e se Deus quiser daqui um mês já poderei dançar de novo eeeee!!! só espero não engordar né, poxa... muito obrigada por tudo viu! avisarei tudo pra vocês e olha, agora eu posso dizer que os obstáculos sempre aparecerão mas com muita fé em Deus nós podemos superar tudo e realizar nossos sonhos!
Agora é a hora de encorajar a todas as pessoas que ao invés de lutarem apenas se deprimem, como eu fazia antes, descobri que essa vida é pra ser vivida agora, e enquanto houver a vida em nós, nós podemos vencer tudo e lutar pelos nossos sonhos e objetivos, nunca se esquecendo de Deus, é claro...
Muita força para todas nós bailarinas!!!

2 comentários:

  1. que boooom!
    fico muito feliz por ter dado tudo certo. Beeeijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Bella, aqui dois selos que eu estou te dando: http://jornadadeumabailarina.wordpress.com/2011/04/22/meus-primeiros-selos/
    Beeeijos

    ResponderExcluir